M M N

O que é?
MMN
Bem vindo ao Marketing Multinível, o mais poderoso negócio da atualidade, tanto por sua simplicidade, quanto por seu potencial ilimitado de ganhos financeiros.
O Marketing Multinível é um sistema atual de distribuição interativa, através dele, contam sua historia de benefícios e a historia das origens desta dádiva da natureza para que outras pessoas também possam se beneficiar.
Marketing Multinível é desenvolver uma estreita ligação com seus distribuidores e a identificação com o acompanhamento de seus volumes de compras, oferece atendimento personalizado e institui programas de fidelização, bonificações, descontos, reconhecimentos e treinamentos.

Nosso blog destina-se a auxiliar você na utilização desta ferramenta preciosa com medidas simples e práticas para você construir um negócio sólido, seguro e altamente lucrativo. 
Estaremos juntos nesta caminhada! Participe!
Para vencer é necessário fazer a diferença; é necessário sair do senso comum.  
Por que umas pessoas vencem e outras fracassam?

Treinamento 1

DEFINA-SE
Analisando mais de perto as pessoas bem sucedidas, percebo que elas seguem um roteiro "consciente ou inconsciente" que vou chamar de formula do sucesso sustentado!

Defina seus sonhos, seu porque? A razão, o motivo na verdade que você tem para vencer!
Para quem não saber aonde vai é mais difícil chegar lá. O vencedor sabe onde esta, mas, sobretudo têm visão nítida e clara do que pretende realizar com sua vida, Liberdade, tempo livre, segurança, dinheiro e saúde. Isso não é privilégio de um fracassado. É bem provável que não realizamos todos os nossos sonhos, mas nunca realizaremos nada que antes não tenha sonhado. Portanto, é bom cuidar para que nossos sonhos sejam grandes e que sejam realizados e não desprezar as coisas pequenas e nem ser impedidos por elas, gastando toda energia nas pequenas coisas, mas, que todos os sonhos pequenos e grandes se realizem proporcional à força de nossos porques, razões, propósitos e motivações disponibilizando toda a energia liberada para enfrentar e vencer as adversidades que surgirem no caminho do sucesso! Se você só tem sonho pequeno estar sujeito a mediocridade e se dissipará diante dos primeiros desafios e o trara de volta a zona de conforto.
                                   
Ninguém fracassa porque planeja fracassar. fracassa porque não planeja vencer.

Os sonhos devem ainda ser escritos, datados, detalhados e relembrados todos os dias senão, por sua subjetividade, perderão a batalha para as diversidades que , além de cotidianos, são concretas e objetivas.

DEFINA COMO VOCÊ QUER CHEGAR; 
Aos 30, 40, 50 ou 60 anos? pobre, necessitado e dependente de favores! Com o paradigma da possibilidade da aposentadoria, previdência privada e outros que geram a zona de conforto faz com que muitos nem cheguem a algum lugar. defina onde e como quer chegar.

Treinamento 2

METAS
Transforme seus sonhos em metas
É bem verdade que o SONHO mais DATA é igual à META. entretanto, para que haja congruência, para que este sonho gere energia plena que o transforme em realidade, deve estar em equilíbrio e plena sustentação com metas para todas as esferas da vida: "financeira, familiar, profissional, cultural, social, saúde espiritual e saúde física. se uma não sustenta a outra, o conflito de valores nos paralisa aumentando os fracassos.  

É preciso ainda quebrar estas metas em metas menores, pois as grandes parecem difíceis de serem atingidas. Assim por exemplo, uma meta programada para ser atingida dentro de sete dias, no dia seguinte devo dar o primeiro passo? errado, é hoje, é agora que devo ir na direção da meta. As metas intermediárias constituem-se num poderoso plano de ação que nos permite pavimentar a estrada que nos leva até os nossos sonhos.   Quando eu tinha 10 anos queria uma bicicleta, meus pais não podiam me dar, então decidi trabalhar, fui a uma mercearia próximo de minha casa e pedi o emprego de meio expediente, consegui, precisaria trabalhar uns três meses para juntar o dinheiro da bicicleta, o patrão quando foi me pagar o meu salario do primeiro mês me perguntou o que eu ia fazer com o dinheiro, prontamente lhe falei que ia junta para comprar minha bicicleta. três meses depois comprei minha bicicleta.
É como um livro que nos parece difícil de ser escrito. Já uma frase é absolutamente fácil. Entretanto, se escrevermos uma frase por dia, teremos ao final de uma semana um parágrafo ou uma página. Provavelmente ao final de um mês, um capítulo. E assim, ao final de um anos podemos ter nas mãos um livro. O que mudou?

O PARADIGMA DA POSSIBILIDADE.
Pavimente sua estrada para o sucesso! defina-se e estabeleça metas reais.  

Continuaremos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário